bye bye | july

23:59

Hey!
Decidi começar esta espécie de rubrica em que falo um pouco do que fiz em cada mês que termina, basicamente, um resumo do que aconteceu e merece ser lembrado.

Julho foi um mês de descanso... Tive uma festa super gira com os meus amigos, fui à praia, fiquei por casa a ver séries e filmes.. As férias são para relaxar, certo?
Quanto ao blog, foram vários os posts mas a maioria foram looks. Praticamente todos bastante simples, mas já disse várias vezes que no Verão é como mais gosto de andar.

****

Hello!
I decided to start this new item in my blog where I will talk about what I did during every month that ends. Basically, a summary about what hapenned and deserves to be remembered.

July was a month of relax. I had a beautiful party with my friends, I went to the beach and I also stayed at home watching tv shows and movies.. Holidays are for relaxing, right?
About the blog, I made some posts about various sujects but the most part were outfits. All very simple, but I already said too many times that I like to descomplicate in Summer.

1, 2, 3, 4, 5, 6

Qual o vosso preferido? Como foi para vocês o mês de Julho? Contem-me tudo! :)

****

Which one is your favorite? How did you spent your time during this month? Tell me everything! :)

You Might Also Like

24 comentários

  1. Em Julho tive as melhores férias da minha vida!
    adoro o ultimo
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Para mim, julho foi sinónimo de muito sol, descanso e diversão com amigos. Beijinho, Stolen From My Mom :)

    ResponderEliminar
  3. Julho= exames e stress!
    Adoro o 1º e 5º look =)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de todos e sinceramente não consigo escolher um :p
    Eu também tirei o mês para descansar.. E passear também :)

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido é o 1º!

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Adorei o 1º e o último look!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei da ideia da rubrica :) e o meu look favorito foi logo o rpimeiro, acho que está meeeesmo giro

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei a 1ra foto! :)
    Julho foi bom, com banhos de sol :p

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. I love your first outfit! so summervibes!

    ResponderEliminar
  11. Adoro a 1ª e a 5ª fotografia, boas escolhas :) x

    ResponderEliminar
  12. O meu preferido é o 5 sem dúvida! Adoro mesmo! Julho foi um mês tranquilo, trabalho, muito trabalho, mas a semaninha de férias em Paris fez maravilhas ao corpo e à mente! Por mim tinha lá ficado!

    Beijinhos e um bom mês de Agosto para ti!

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  13. Na minha opniao quanto mais simples mais clean mais giro!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  14. Looks giros querida! :)
    Quando tiver um tempinho respondo à Tag sim? :) Beijinho *

    ResponderEliminar
  15. gostei do post resumo de julho!
    Seus looks desse mês todos a cara do verão! haha

    ResponderEliminar
  16. Wow! I love your blog! :) You look so beautiful! :))

    Follow? ;)
    Visit my blog dyverst.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Obrigada querida! :) O meu favorito é o primeiro, sempre linda!! x

    http://day-dreameer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Julho para mim foi praia e filmes/séries.

    ResponderEliminar
  19. Adorei todos, mas o meu favorito foi o quarto!
    Teve os seus altos e baixos... Passei por grandes momentos, mas houve outros que é para esquecer... Enfim, c'est la vie :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger