#2 my days through instagram

by - 02:00

Olá!
Sei que disse que não utilizava a conta do Instagram e era verdade, mas deu-me uma vontade enorme de voltar a fazê-lo e pensei "Por que não?". Eu não consigo lá ir pelo telemóvel mas a minha irmã tem um tablet que dá, pelo que há sempre solução... Então, hoje mostro-vos as fotografias desta semana! Podem seguir-me aqui.

****

Hello!
I know I said that I didn't use Instagram and it was truth but I had this huge desire to do it again and I thought "Why not?". I can't publish anything from my phone but my sister has a tablet so, I have a solution! Today I show you the photographies of this week! You can follow me here.

Descansando na minha cama, tão bom! / Relaxing in my bed, so good!
A cor das unhas esta semana / The color of my nails this week

Relembrando um look que postei no blog. / One look I have posted here already.
Sem maquilhagem! / Without make up!

O belo do gelado que comi no Sábado! Eheh / The beautiful ice cream I ate last saturday! Eheh
Um look que usei esta semana, super simples. / One outfit I wore this week, very simple.

Divertindo-me com o webcam toy! / Having fun with webcam toy!
O meu batom preferido, adoro a cor dele! É da Kiko. / My favorite lipstick, I love it color! It's from Kiko.

Espero que gostem!

****

I hope you like it!

You May Also Like

16 comentários

  1. Adorei as fotografias! Infelizmente com o meu telemóvel também não dá para ir ao instagram :/

    ResponderEliminar
  2. Nice photos!!

    I like your blog and I follow you via gfc and bloglovin,if you want follow me back :D

    http://relocatewonderland.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  3. Ameiii as fotinhas!!! Gostei muito! Bjs linda

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã desses batons da kiko, são super confortáveis de usar e cores irresistíveis :D


    ResponderEliminar
  5. adorei as fotos. o look da 3ª foto está meeesmo giro!

    selecionei-te para um selo no meu blog, dá uma vista de olhos! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/2013/07/versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro as borboletas da parede do teu quarto, são mesmo queridas!!

    ResponderEliminar
  7. R: Ohh obrigada, Ana :) agora já podes seguir o blog no bloglovin ( http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade ) para assim saberes cada vez que posto uma coisinha nova aqui no blog. As tuas visitinhas são sempre bem-vindas aqui no meu cantinho!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  8. O instagram é mesmo um vício!!! Estou lá sempre ehehe, fotos muito giras :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  9. Geladoo!! :D
    Eu também não ligava nada a Instagram mas depois de criar o blog começou a fazer todo o sentido! x)

    ResponderEliminar
  10. obrigada :)
    já te estou a seguir no insta :p
    tenho mesmo de actualizar o meu eheh

    ResponderEliminar
  11. adoro esse top do Super Homem, que giro!!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  12. Que vestido tão giro aquele do Super Homem! Onde compraste? Ou é saia e top?

    Sigo-te!

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo