movie | the first time

20:03

Hey!
Ontem decidi ver vários filmes durante a tarde. Fui até ao wareztuga e encontrei este filme e como uma das personagens principais é o Dylan O'Brien, actor que gosto bastante pela sua participação em Teen Wolf, "The First Time" foi um dos escolhidos.

Hey!
Yesterday I decided to watch some movies during the afternoon. I went to wareztuga website and I found this movie and as one of the main characters is Dylan O' Brien, actor that I really like by his participation in Teen Wolf, "The First Time" was my choice.


O filme é um romance/comédia e conta-nos a história de "Dois estudantes do ensino médio encontram-se numa festa. Ao longo de um fim de semana, as coisas ficam mágicas, românticas, complicadas e engraçadas, e eles descobrem como é apaixonar-se pela primeira vez."
Gostei bastante do filme. Como as personagens têm uma idade próxima da minha ainda foi mais giro. É sem dúvida um filme que devem ver. Aconselho totalmente!

Já o viram? Gostaram?

I really liked the movie. The characters should have the same age than me so it was even more cute. I think you really should see this movie. I totally recommend it.
The movie is a romance/comedy and tell us the story of two high school students that find each other in a party. In a weekend things get magic, romantic, complicated and funny and they discover how is falling in love for the first time.

Did you see the movie already? Did you liked it?

xoxo

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nunca vi o filme mas tenho de ver :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro este género de filmes, estou a ver que tenho de ver este :P
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi mas parece um bom filme ligeiro :)

    ResponderEliminar
  4. tenho-me deparado bastante com este filme, mas talvez por já não ser totalmente novo, nã me chama =P

    xixi

    ResponderEliminar
  5. nunca sei o que ver mas acho que irei ver esse filme :p parece muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. sounds like an interesting movie! :)

    fantasyfashioned.blogspot.de
    xx♥

    ResponderEliminar
  7. Ohhh acho-o hilariante no teen wolf, acho que vou seguir o teu conselho ;)

    ResponderEliminar
  8. não vi o filme mas vou querer ve-lo amanha :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecio o filme,mas parece ser giro. Já te estou a seguir-te no Bloglovin :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada! Nunca vi o filme mas parece ser um bom filme :)

    ResponderEliminar
  11. tenho que ver então!!:) percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conhecia esse filme, mas fiquei super curiosa para o ver, parece giríssimo! =D
    Ainda não conhecia o teu blog, mas adorei tudo o que li até agora!! :)
    Se me quizeres visitar...
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    (p.s.:Está a decorrer no facebook do blog um sorteio!! Participa, pode ser que tenhas sorte!)

    ResponderEliminar
  13. Descobri agora o teu blog e adorei!
    Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  14. Por acaso tive para ver eesse filme mas depois acabei por ver outro, se clahar fiz mal!Gostei muito do teu blog!
    Beijinhos,
    life-of-a-teen-blogger.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger