personal | some things about last days

by - 21:39

Hello!
Finalmente estou de férias! Agora sim, vou poder passar as manhãs a dormir. Infelizmente este ano vou ter que estudar nas férias da Páscoa porque tenho testes intermédios e exames de Biologia e Físico Química mas não ter que ir para a escola já é bom. Nem era para publicar estas fotografias porque a roupa é praticamente igual a umas que já mostrei mas queria postar e pronto... A primeira fotografia sou eu a preencher uns papeis do gabinete de saúde na escola aberta. Até que foi giro! A segunda é só para mostrar a meia calça que eu gosto imenso e a última acho que é óbvio né.


Boas férias!

xoxo

You May Also Like

4 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Sim, é muito curto mas hei-de arranjar uma maneira para andar com ele!
    Gostei muito do look!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do outfit :)
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo