tv show | the vampire diaries

by - 17:45

Hello!
O post de hoje é para vos falar de uma das minhas séries preferidas, se não mesmo a minha série preferida. Sim, estou a falar de The Vampire Diaries. Comecei a vê-la nas férias de Verão e acho que vi as temporadas todas que estavam disponíveis na altura numa semana. Quando gosto muito de uma série e tenho oportunidade vejo imensos episódios seguidos, e foi o que aconteceu com esta!

Não sei se já veem a série mas tenho quase a certeza de que a conhecem! Eu aconselho imenso a ver, principalmente para quem gosta de coisas sobrenaturais misturadas com o amor da juventude.


Deixo-vos aqui um trailer da série. 



Se já conhecem, o que acham? Também são fás da série?

xoxo

You May Also Like

9 comentários

  1. great blog! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar
  2. Fã? Sou completamente viciada nesta série, é das melhores que já vi até hoje. E a nova temporada, vicia-me ainda mais.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi, mas estou "farta" de ouvir falar :P Talvez seja a próxima série que irei ver, já que Gossip Girl acabou e 90210 deve estar quase a acabar. Agora ando a ver The Carrie Diaries e adoro, aconselho-te ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Já vi um ou dois episódios, parece ser uma série fixe! x

    ResponderEliminar
  5. Fan? Eu ADOROOO esta série. E sou team Daemon. Acho o Stefan muito... nhónhó (que eloquente que eu sou!). Acho que ele ficaria muito melhor com a Caroline. Eles puxam e desafiam-se um ao outro.
    O mesmo acontece com o Daemon e a Elena :D

    Beijoca
    _______________
    Sophie Oliveira
    http://sophieoliveira.com/

    ResponderEliminar
  6. Acompanho a série desde início mas acho que nesta 4ª temporada já estão a aparvalhar...

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo