movie | mirror mirror

18:17

Hey!
Hoje venho falar-vos de um filme que vi nas férias de Verão do ano passado, o "Mirror Mirror". 
Este filme é uma comédia baseada no conto da Branca De Neve e Os Sete Anões.




Resumo: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de regalias. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade de seu reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura cheia de romance, rivalidade e humor.

O filme é muito giro e divertido. Tem os seus momentos engraçados e é uma pequenina história de amor. Aconselho totalmente!



xoxo

You Might Also Like

9 comentários

  1. tenho tãaao que ver este filme!! tenho uma giveaway no meu blog e queria convidar-te a participar! um beijinho:)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. great post!

    http://thehandbagconcept.com/

    ResponderEliminar
  3. Já vi este filme;)
    E gostei muito, tem muitas coisas em comum com a Branca de Neve.
    Adorei ver e é um filme que recomendo;)

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :)
    Nunca vi esse filme, parece giro :p

    ResponderEliminar
  5. já vi este filme e adorei, também recomendo :)

    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente odeie o filme , mas odeie de tal forma que tive de o ver 2x para o conseguir ver até ao fim :s

    ResponderEliminar
  7. eu vi esse filme ha seculos...ja nao me lembro bem, mas acho que nao gostei mto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Apesar de gostar da miuda este filme não me convenceu!! O guarda roupa é fantástico sim mas acho que podiam ter desenvolvido a história de outra forma.. Eu adoro a lily!!

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger