personal | carnaval 2013

by - 21:42

Hello!
Hoje é o dia de S. Valentim, data a que não costumo prestar muita atenção e que não me aquece nem me arrefece, talvez porque nunca tenho namorados nesta altura. ahah
De qualquer forma, hoje decidi mostrar-vos as fotografias do Carnaval que passei com uns amigos numa festa da minha cidade. Não fiquei lá muito bem nas fotos mas foi o que se pôde arranjar e estava disfarçada de menina do colégio mas acho que isso dá para notar. Em tempos de crise temos que remediar com o que há em casa não é.


Já agora, amem muito e sejam felizes!

xoxo

You May Also Like

5 comentários

  1. hum...realmente ficaste um bocadinho espantada nas fotos...por momentos pensei se estarias com metade de um traje académico =P

    LOL mas parece ter sido divertido =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O teu disfarce parece mesmo o traje da minha faculdade :P Acho que fizeste bem, em tempos destes mais vale improvisar do que gastar rios de dinheiro em fatos de carnaval! beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vocês estavam todos lindos;)
    Gostei da tua "fantasia", neste tempo o melhor é mesmo improvisar;)
    Eu também improvisei, com coisas que tinha em casa e ficou bom=)
    Já dá para a gente se divertir;)


    Bom fim de semana;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. fotografias maravilhosas, adorei :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2013/02/look-like-kim-kardashian-peplum-dress.html

    ResponderEliminar
  5. estavas muito bonita :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo