i wish | air max, which one should i choose?

18:07

Olá!
Este post é para vos pedir opinião sobre umas sapatilhas. Já há alguns tempos que quero umas sapatilhas do modelo Nike Air Max.
Estive a pesquisar e decidi que ia comprar das que têm a caixa de ar mais baixa, mas estou indecisa quanto às cores. As minhas preferidas são as primeiras que vos mostro mas uma rapariga da minha turma decidiu comprar umas iguais e não me apetecia muito andar com umas iguais a ela, apesar de ser o mais provável porque não vou abdicar só por isso.



Bem, ajudem-me!!!
Quais as vossas preferidas?

xoxo

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adoro os primeiros e os quartos, cores claras. Air max de cor escura penso que ja esta muito batido
    Alfie :)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente adorei as primeiras !
    Também não gosto nada quando quero uma coisa e alguém já conhecido tem :/ mas não é pelos outros usarem que não vou usar né?

    beijinhoos princesa ;D

    ResponderEliminar
  3. eu uso muito e adorooo e as cores que mais gostei foi as 1 ou 2

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das ultimas :)
    Comprei o meu primeiro par on-line, ainda estouà espera delas.. são brancas, pretas, cinza e tipo rosa néon :)

    foram muitooo baratas :p

    Bjinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Realmente os primeiros são mais giros :b

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da combinação de cores das 3 primeiras, se não queres comprar umas iguais opta pelas 2as, têm tons clarinhos como a 1ª e são muito giras tb :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  7. Ou as primeiras ou as segundas!
    http://my-lovely-clothes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adorooo os 3os :)
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu tenho as ultimas roxas, são lindas, tenho 4 pares dessas, super leves e confortaveis!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida! Eu gosto mais das primeiras, sem dúvida! :) Mas também compreendo que não queiras ter umas iguais às da outra rapariga...de qualquer maneira eu acho que escolhia aquelas ihih. xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt/2013/02/portrait-drawings.html

    ResponderEliminar
  11. ah tambem nao sei, sao todos girooooos

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :)
    Acho que as minhas preferidas são mesmo as primeiras!

    ResponderEliminar
  13. Eu também gostei imenso deste tipo de ténis! Tenho uns mas em género bota, brancos :) Mas quero uns assim!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  14. adorooo os ultimos!

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger