new in my closet | sales

by - 00:17

hello!
sei que não tenho publicado quase nada mas como estou no 11º ano no curso de Ciências e Tecnologias, com o regresso às aulas não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog.
hoje venho mostrar-vos duas peças de roupa que comprei quando fui aos saldos. 

esta blusa é da Pull and Bear e custou 12,99€ se não me engano. para além do padrão floral é aberta nas costas. é super gira!

estas calças custaram 17,99€ e também são da Pull and Bear. gostei imenso do pormenor das tachas em forma de picos nos bolsos. 

para além destas duas peças também comprei um casaco de malha cor-de-rosa da H&M e uns leggings pretos mas não tirei fotografias. terão oportunidade de ver essas duas peças em looks futuros.

o que acham?

xoxo

You May Also Like

7 comentários

  1. podes-me dizer como se faz esse redondo nas fotos pf?

    ResponderEliminar
  2. anónimo: eu fiz no power point em formatar imagem e mudar a forma mas também dá pra fazer no photoshop! beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. A camisa é super gira :)
    Dá perfeitamente para levares para a escola ou para usares numa saída com as amigas. Experimenta usar com uns calções pretos e uns botins. Evita usar com jeans, vais ver que o impacto é muito maior.

    beijo
    http://newblackis.blogspot.pt/

    Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da camisa :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos detalhes das calças!
    Boa sorte com as aulas :)

    ResponderEliminar
  6. Owm obrigado :3
    asdfgh adoro a camisa!
    Beijinhos ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo