new in my closet | earcuffs

by - 15:49

hey!
eu e a minha irmã compramos dois earcuffs numa lojinha do facebook chamada Mibeauty. são os dois dourados, um é um passarinho e outro é constituído por uma pena e uma pérola como podem ver. 
gosto bastante dos dois apesar de ainda não saber como se põe o do pássaro pois sempre que tento fica um bocado estranho na orelha. deixo-vos as fotografias deles a seguir. 


quanto à lojinha aconselho todas a visitá-la, para já ainda não tem muita coisa mas ainda está a crescer. os preços são super acessíveis e posso dizer-vos que é de confiança! :)

e vocês, o que acham?

xoxo

You May Also Like

25 comentários

  1. O segundo é muito giro! :))
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great!

    Invite: https://www.facebook.com/MartaDymekBlog

    ResponderEliminar
  3. nossa, que delicados!
    adoorei os dois!
    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Adorei os brincos e os comentários no NICE&BEAUTY (:

    E a partir de agora, os posts serão em ambas as línguas.

    Feliz 2013, kiss

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! ♥ Feliz 2013!

    Adorei a earcuff da pena, que linda!

    ResponderEliminar
  6. São lindos, o meu preferido é o da pena :)
    Eu adoro earcuffs!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São adoráveis :)


    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. oh que originais! vou dar uma espreitadela!! ;)

    ResponderEliminar
  9. muito lindos *_* super delicados
    Pois a minha escoliose já me faz doer muito as costas todos os dias a toda a hora... os meus pais nunca repararam quando era miuda diziam que era perguiça sempre que eu reclamava das costas!!! mas essa operação sempre me fez muito medo

    ResponderEliminar
  10. Lovely earcuffs!
    Happy New Year babe!

    Win a L'OREAL MASCARA >> GIVEAWAY <<

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos dois;)
    São tão giros e fofos;)

    Beijinhos Grandes
    Feliz Ano Novo;)
    pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro o segundo!!

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar
  13. Ohhh são super giros! Sou fã do passarinho :)

    ResponderEliminar
  14. a da pena é bem gira :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que lindos *.*
    Adoro o passarinho, também não sei
    qual a melhor maneira de colocar mas quando descobrires mostra como ficou ^.^

    Bixuuuuusss
    *****

    ResponderEliminar
  16. ambos são muito giros, mas gosto especialmente do passarinho :)
    beijinho, Sofia *

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Hi, your blog is amazing. :)
    Would you like to follow each other?

    xx BBella
    justyled.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. lovely pieces! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar
  19. Gosto mais do passarinho :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo