lookbook mango: january

14:34

Hello!
Sei que tenho andado ausente do blog mas tem-me sido impossível publicar todos os dias e agora com os testes a situação vai ficar ainda mais complicada. Como tenho tido também mais dificuldade em fotografar vou continuar a apostar em posts sobre outras coisas. Amanhã tenho teste de Física mas arranjei um tempinho para vir aqui. Então, hoe venho mostrar-vos as minhas fotografias preferidas do lookbook de Janeiro da Mango, que podem ver aqui. Adorei principalmente a saia de cabedal, é mesmo gira!


Qual o vosso look preferido?

xoxo

You Might Also Like

11 comentários

  1. Talvez o penultimo!! Gosto bastante do blusão e das flatforms!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh que amor , muito obrigada :)) mango sempre com roupa fantastica love it
    adorei o blog , sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de todos, só roupa linda :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/01/palomitas-handmade-stuff-sorteio.html Novo sorteio participa :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o 2º look, quero tanto uma leather skirt! x

    ResponderEliminar
  5. O 4º .. é lindo!

    Giveaway no blog, participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

    C *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por participares e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Nomeei-te para o prémio Liebster Award!
    Beijinhos :D

    Podes ver aqui:
    http://ballerinagraphy.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  8. que peças tão lindas, a Mango é uma tentação!

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger