outfit | come to me

by - 23:48

hello!
quando cheguei a casa depois das aulas pensei que tinha que tirar fotos para atualizar o blog. a coisa foi feita um bocado à pressa porque sabe sempre melhor estar no quentinho de nossa casa do que no frio do jardim mas pronto.... estas fotos foram o que se conseguiram arranjar. Sei que não estão nada de especial mas foram apenas tiradas para mostrar o outfit que usei hoje. usei uma blusa da minha mãe branca com uns bordados mesmo giros mas que nem davam para ver por causa do casaco, uma saia que a minha irmã me comprou há um ano atrás mais ou menos, da W52, um casaco da Zara, um cachecol e as minhas nike air force.

o que acharam? 

xoxo

You May Also Like

4 comentários

  1. A saia è realmente a peça chave do look! Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Que linda Rita (:
    ainda não era seguidora do teu blog, mas já me tornei eheh
    beijinho

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo