i wish | pull and bear sales

23:14

olá!
como os saldos estão ai decidi fazer vários posts dedicados a eles relativos às diferentes lojas. assim, este post é sobre as peças que não me importava nada de ter (ok, eu não me importava de as ter todas mas as que mais  gosto) do site da Pull And Bear. por acaso este ano não acho que a Pull tenha grandes saldos, à excepção de algumas peças as coisas ainda estão um bocadinho caras, principalmente nos casacos a descida não foi lá muito grande. claro que ainda vão haver mais descidas mas se esperamos acabamos por encontrar as lojas vazias. 

da secção de casacos do site este amarelo torrado (segundo o site) foi o que mais gostei, apesar de que ainda gostava mais dele em azul mas já está esgotado pelo menos lá e só tinha a imagem deste. quanto ao segundo casaco já tinha falado dele e era um dos meus grandes desejos da Pull.

este casaco preto, a meu ver é super giro. os fechos e as tachas da cor dourada dão-lhe logo outro ar, a meu ver bastante elegante. quanto ao casaco de ganga já tinha falado dele aqui também.


de todos os vestidos que vi no site estes foram os que me chamaram mais à atenção. também vi um azul que gostei mas decidi apenas mostrar-vos estes. como se costuma dizer "com o meu vestido preto nunca me comprometo" e calhou mesmo de os escolher todos pretos. a meu ver são todos boas opções para a passagem de ano e tudo. 
de todas as calças estas foram as que se sobressairam. adorei as primeiras, são diferentes mas super giras. as segundas estão super na moda devido às riscas e as terceiras têm uma cor que acho mesmo gira. no site da Pull também têm umas calças às flores que eu gosto mas quando as experimentei na loja ficavam-me super mal e o material também não era dos melhores, pelo menos das que experimentei porque têm duas diferentes. 

quanto a estas camisolas também gostei imenso das duas. a primeira achei-a super fofa por causa daquelas coisinhas às quais nem sei o que chamar cor-de-rosa. a segunda também é muito gira e tem um pormenor nos ombros que não dá pra reparar nesta imagem.

quanto a estas sweaters, gostei imenso da primeira por causa do estampado com ar tribal super giro. também gostei da segunda por causa dos pormenores dos ombros.

quanto a estas blusas, achei as duas super giras. a de ganga é uma camisa de ganga básica mas tem um pormenor de tachas na gola que é mesmo giro e lhe dá logo outro ar! a segunda é uma blusa branca que também tem um pormenor na gola super giro.


por fim gostei destas duas blusas. adorei a cor da primeira e o lacinho também fica super giro e da segunda gostei do pormenor das mangas e da gola.

aliás, a meu ver são estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença e que tornam as peças únicas e diferentes de todas as outras! 

e quanto a vocês, quais são as vossas peças preferidas da Pull and Bear e quais as que pretendem comprar nestes saldos?

xoxo 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu gostei especialmente das camisas e sou da mesma opinião que tu,que pequenos pormenores fazem toda a diferença!

    ResponderEliminar
  2. So many great pieces :)
    I would buy every single one of them :D
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow back :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥

    Adoro o 1º e o 4º casaco e a camisa verde menta! Que lindos! ♥

    ResponderEliminar
  4. adoro os 2ªs casacos , e as camisolas :)) quee lindinhoos *.*
    já sigo ! agora é a tua vez !
    xoxo

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Peças giras que selecionaste! Adorei o 2º casaco :)

    Gostei de conhecer o teu blog, estou já a seguir!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  6. Andei na Pull à procura desse casaco de ganga que tb estava na minha wishlist mas não o encontrei. Comprei uma saia com fake leather. Super gira * Adoro o resto que tens aqui *

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger