pull and bear lookbook: night woman

by - 16:56

hey!
espero que tenham tido um Natal óptimo.
como já devem ter reparado a Pull And Bear é uma das minhas lojas preferidas. antigamente não lhe achava muita piada porque as roupas eram muito mais desportivas e esse nunca foi o estilo com o qual mais me identifiquei mas desde há uns tempos para trás têm mudado isso e cada vez gosto mais das roupas de lá.
este é mais um post que faço sobre o lookbook da Pull porque realmente acho que as roupas são muito giras e que vocês merecem ver isso. neste post venho mostrar-vos as fotografias do lookbook com o tema "Night". fiz uma seleção das fotografias com os looks que mais gosto.


e vocês, o que acham da Pull and Bear e, em particular, destes looks?

xoxo

You May Also Like

9 comentários

  1. a pull&bear tem-me surpreendido muito pela positiva, dantes mal entrava na loja e agora ando a gostar muito de lá ir. Na zona de homem têm tshirts mesmo giras e em conta, já entrei lá para comprar umas para o meu namorado e outra para mim :P ainda não tinha visto esta colecção mas gosto!

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Acho uma falta de respeito ENORME vires ao meu blogue divulgar algo q te vai favorecer. Estares nas tintas para o que escrevi algo que preparei com tanto cuidado.
    Existem paginas no facebook onde podes divulgar os teus concurso,o teu blogue e tudo o que te diga respeito. Espero que como "blogueira" compreendas o que te estou a dizer..
    aprender a respeitar os outros para te poderem respeitar e teres algum sucesso com o teu blogue!!!
    Feito isto...
    Espero que me tenha feito entender.
    Apesar de estar bastante furiosa contigo desejo tudo de bom para o teu blogue.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha visto, gostei bastante!*

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha visto, gostei bastante!*

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante :)
    Obrigada pelo comentário. Vai "aparecendo" :)

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  6. Não posso querida, não tenho facebook :/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os vestidos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo